Sunday, March 16, 2008

Carinhas e Carões II















Cada um à sua maneira.
A caracterização do personagem, quando o fazemos de corpo inteiro, tem como fator de extrema importância, a postura. Ela dá vida ao desenho e define sua personalidade.
até mais!!
.
Each one at your maner.
The constructuion of the character, when we do it in whole body has the posture as a extremely important resource. The posture give a real life to drawing and define your personality.
bye!
.
Ognuno al suo modo.
La caratterizzazione del personaggio mentre lo faciamo per intero, cè come fattore molto importante, la postura. È lei che dà vitta al personaggio e define la sua personalittà.
Arriverderci.

5 comments:

Edde Wagner said...

Muito lindos estes desenhos. Expressivos pra caramba!...

Douglas Lourenço said...

muito legal Avelino, se você tiver um tempo passa no meu blog, que eu finalizei mais uma caricatura....abraços

tartaruga feliz said...

PROFESSOOOOOORRRR!!!!
QUE SAUDADES DE VC!!!

também fiz um blog dá uma olhada!
vou colocar vc na minha área de celebridades!

espero que esteja bem, sindo muita saudade da época da academia de animação...

beijos!!!

Beto Candia said...

Ae Avelino, tudo bem?! Acho que vc não vai se lembrar de mim, fui conhecer a escola AAAD uma vez e fazer uma aula teste. Sou o Beto Candia de Ribeirão Preto. Seus trabalhos são muito bons, excelentes, suas pinturas de São Paulo ficaram show. PARABÉNS!

Um grande abraço,

Beto

Menina Nina said...

Nossa... que lindos!!! Sou louca para ver algum desenho meu, mas nunca tive a oportunidade de manda fazer um. Parabéns!