Wednesday, September 03, 2008

Aquarelas do Brasil 05

Bairro da Urca - Rio de janeiro - Brasil

17 comments:

Paula M. Urbinati said...

Caramba!! Realmente muito bom...

Eiko said...

Avelino, não tenho nem palavras à altura do seu talento, grande mestre! (fazendo reverência)
Parabéns!

Bruno Carias Fogaça said...

Eh, ate ate que estao bonzinhos esses trabalhos...hahah... parabens cara ! Uma boa fonte de inspiracao...
Oh, to com blog novo ( http://brunocarias.blogspot.com/ ), sempre que quiser pode detonar com as minhas animacoes lah... hehe

Abraco !

Medeiros said...

"Simplesmente" lindos seus trabalhos com aquarela.

Carlos Ariel Barocelli said...

Llegue a tu blog a traves del sitio de un amigo rosarino, y que decirte... Fantásticos paisajes de tu hermoso país, y fantásticas acuarelas!!!

Felicitaciones maestro!!!

Carlos

Julio said...

Belo trabalho,parabéns.

Cesar Pope said...

Fala meu amigo. Aqui o rei de Roma e parte de Barcelona. O Adelson me passou o link do teu blog. Fiquei alucinado com a qualidade do teu trabalho. Eu ja conhecia muito bem pois temos aquele quadro na casa da Valeria mas ver de novo tudo isso foi muito bom. Quero falar com voce sobre algum projeto em concreto e sobre meu disco que ja esta quase terminado. Valeu. Parabens. Ciao bello. Arrivederci.

Vencys_lao said...

Falaaaaaa mannn!
Aqui é O João Igor do Curso escrevendo hehe

caraaa... suas aquarelas são violentas man!
Os esboços tbm .... depois tu vai ter de me explicar que material tu usa hdushuadhu

Abração man!
Tu tem o nivel que produção de cinema exige!

Anonymous said...

Oi Avelino!!! Aqui é a Fabiana, aluna de sábado. Sou mto fã dos seus trabalhos, são maravilhosos!!!

Vou adicionar seu blog ao meu, ta?
beijos
=]

Thiago Rachid said...

Opa....
Fala cara...mutio legal seus trabalhos....otimas cores!!
Abrassss

Fabio Eijhi said...
This comment has been removed by the author.
Fabio Eijhi said...

Avelino!!Cara, cada vez que vejo teus desenhos,admiro mais! Cara ta muito bão!! Parabens!!

Toñito Avalos said...

Quedó fantástica esta ilustración.El acuarelado está bien logrado ;)

Saludines desde Perú!

Artalexis said...

Que pena que no posteas cosas nuevas se lo ve muy interesante a este blog Saludos

Diogo Nascimento said...

Muito bom seus trabalhos!!! abraços

bog_art said...

Great Watercolor Work! Brasil is a beautiful place..

dulixo said...

Salve Avelino....muito bom mesmo os trabalhos...parabéns...mantemos contato...abraços.

Tubarão